Lgcta2.gif (7527 bytes)

 

Rede CTA-Consultant, Trader and Adviser
Pelo Desenvolvimento Limpo de um Novo Mercado Financeiro!
Sindicato dos Economistas no Estado de São Paulo
Rede - Sindecon Tel/Fax.: 3107.2035 - amyra@netdoctors.com.br


www.sindecon-esp.org.br  e  www.ujgoias.com.br

O que é a Rede CTA-UJGOIAS "Clusters"?

A Rede CTA-UJGOIAS - Consultant, Trader and Adviser - Geradores de Negócios nos Mercados Futuros e de Capitais - do Sindicatos dos Economistas no Estado de São Paulo representada pela economista Amyra El Khalili e Universo Jurídico de Goiás coordenado pelo 23º. Procurador de Justiça Criminal do Estado de Goias- Dr. Paulo Maurício Serrano Neves- é um "clusters" - teia de relações afetivas muito intensas -ou seja,  uma rede de difusão de informações com o objetivo de debater, promover e registrar a história do desenvolvimento sustentável através do fomento e estruturação das commodities ambientais no Brasil, que vem a ser mercadorias originadas de recursos naturais em condições sustentáveis: água, energia, madeira, biodiversidade, controle de emissão de poluentes, reciclagem e minério.

Esta rede distribui artigos, convites, informes, notícias e manifestações da sociedade em geral sobre os mais variados aspectos da questão "environment" no mundo, desde o "environment justice" - meio ambiente frente aos direitos humanos- até o "environment finance" - meio ambiente frente ao mercado financeiro, ficando para as listas de discussões temáticas já existentes na internet as sugestões em debatê-los com as quais atuamos como observadores e estimulando também a formação de novas redes de discussões entre diversos estados e países.

Todos os emails da Rede CTA-UJGOAIS são postados no site do Universo Jurídico de Goias - o site UJGOIAS  - www.ujgoias.com.br , preservando assim a credibilidade da informação e o direito a liberdade de expressão, ficando portanto aberto aos participantes da rede também o direito a réplica, questionamentos e esclarecimentos dos argumentos que aqui circulam.

Temos penetração no sistema financeiro, indústrias, escritórios, redações de jornais, emissoras de televisões, rádios, prestadores de serviços, consultores, e demais profissionais que não dispõe de tempo, não podem participar de listas de discussão , navegar e acompanhar chatts de entrevistas e bate-papos pela internet.

Constatamos que as empresas não abrem esse precedente para os funcionários e também a internet ainda não é um instrumento acessível a todos, assim sendo a Rede CTA-UJGOIAS se cruza com diversos nós de comunicações em diferentes instituições e listas de discussões temáticas da net, sempre prezando pela qualidade e credibilidade da informação que nela transita permitindo interagir dialogando e  comunicando-se com estes setores.

Em muito pouco tempo obtivemos alcance extraordinariamente comprovado, indo da Flórida a Costa Rica, viajando por vários países de língua portuguesa até o Japão, onde há brasileiros traduzindo estas informações para a língua destes países. Sentimos o mercado para cruzar as informações que são de interesse dos potenciais investidores estimulando-os e orientando-os para aplicarem recursos financeiros em negócios ambientais, agrícolas, sociais e industriais através da filosofia do desenvolvimento sustentável.

Os emails seguem em língua portuguesa, e quando se tratam de manifestos internacionais na língua destes países com as respectivas traduções.

Os artigos seguem na íntegra abertos no email ( evitamos enviar arquivos por que podem conter vírus) com a fonte e o email de quem o escreveu para que os participantes da rede possam contatar diretamente seus futuros parceiros sem intermediários. Esse é o objetivo da Rede CTA-UJGOIAS, fazer a roda girar e com isso gerar negócios, o que consequentemente gerará empregos.

Para se cadastrar é só dar um replay neste email, devolvendo-o para amyra@netdoctors.com.br contendo os dados: nome, telefone, fax, endereço e um breve relato de suas atividades, para podermos identificar os possíveis parceiros. O cadastro da rede é sigiloso, só divulgamos o email se o usuário o assim quiser ou se for postado em listas abertas de discussão pela internet.

Todo esse trabalho é voluntário e se dá pela pré-disposição dos participantes da rede para a integração de equipes através da auto-ajuda com a troca de informações. Hoje a rede conta com a participação de uma gama multidisciplinar dos melhores e mais gabaritados profissionais do mercado de futuros e de capitais, cientistas, escritores, ambientalistas, jornalistas, promotores, juizes, advogados, intelectuais, produtores rurais, líderes "clusters", universidades, cooperativas, ONGs, formadores de opinião, enfim da sociedade como um todo.

Sejam bem vindos a Rede CTA-UJGOIAS de informações, uma parceria mais que necessária entre Economia e Direito.

Aguardamos com ansiedade a sua confirmação e participação!

Amyra El Khalili 


"A melhor maneira de prever o futuro é criá-lo"     Peter Drucker

[ Topo ]

UJGOIÁS - O Universo Jurídico