Lgcta2.gif (7527 bytes)

 

Rede CTA-Consultant, Trader and Adviser
Pelo Desenvolvimento Limpo de um Novo Mercado Financeiro!
Sindicato dos Economistas no Estado de São Paulo
Rede - Sindecon Tel/Fax.: 3107.2035 - amyra@netdoctors.com.br


03008000002 - Environment Justice x Segurança Pública - Alto Paraíso sedia o 3º Encontro Regional do Ministério Público e Fórum permanente sobre entorno do Distrito Federal reúne-se em Águas Lindas. - Ministério Público - Goiás e Brasília

Environment Justice x Segurança Pública

Alto Paraíso sedia o 3º Encontro Regional do Ministério Público e Fórum permanente sobre entorno do Distrito Federal reúne-se em Águas Lindas.

Ministério Público - Goiás e Brasília

A procuradora-geral de Justiça, Ivana Farina, abre amanhã (10.5), às 20 Choras, o 3º Encontro Regional do Ministério Público, que vai reunir, no Hotel Camelot em Alto Paraíso, 21 promotores de justiça das seções regionais de Luziânia e Formosa, que englobam 21 comarcas. Esses encontros visam a implementação do Plano Geral de Atuação do Ministério Público para este ano, que tem corno metas principais o combate à corrupção, a defesa do meio ambiente, a implementação de políticas públicas para a criança e o adolescente e o combate ao crime organizado 110 Estado. Na quinta-feira (11.5), as discussões do encontro estarão a cargo dos Centros de Apoio Operacional do Patrimônio Público e Social, coordenado pela procuradora de justiça Márcia de Oliveira Santos e de Defesa do Meio Ambiente, coordenado pelo promotor de justiça Juliano de Barros Araújo. Na sexta-feira (12.5), os participantes vão discutir as metas relativas aos Centros de Apoio Operacional da Infância e Juventude, coordenado pelo promotor de justiça Divino Marcos de Meio Amorim, e do Controle Externo da Atividade Policial, coordenado pelo promotor de justiça Carlos Alexandre Marques. Os promotores que estarão participando do 3º Encontro Regional do Ministério Público atuando nas seguintes comarcas: Abadiânia, Águas Lindas, Alexânia, Alto Paraíso, Alvorada do Norte, Campos Belos, Cavalcante, Cidade Ocidental, Cristalina, Formosa Leopoldo de Bulhões, Luziânia, Novo Gama, Padre Bernardo, Posse. Santo Antônio, Silvânia, Valparaíso e Vianópolis.

FÓRUM PERMANENTE SOBRE ENTORNO DO DISTRITO FEDERAL REÚNE-SE EM ÁGUAS LINDAS.

A procuradora-geral de Justiça, Ivana Farina, participa amanha (10.5), em Águas Lindas de Goiás, da terceira reunião do Fórum Permanente destinado à discussão de soluções para as áreas de segurança e de direitos humanos do Entorno do Distrito Federal. A reunião será realizada no auditório do Tribunal do Júri e terá início às 10 horas. O Fórum Permanente foi criado em fevereiro, fruto de decisão do encontro Violência Urbana: O Desafio do Entorno, promovido pela Comissão Nacional de Direitos Humanos do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil. Além do Mínisterio Publico de goiano e da própria 0A13, integram o Fórum as autoridades do Distrito Federal e de Goiás ligadas às áreas de segurança e dos direitos humanos.

Divulgado por Serrano Neves email: serrano@cultura.com.br - caoambiente@mp.go.gov.br 


"A melhor maneira de prever o futuro é criá-lo"     Peter Drucker

[ Topo ]

UJGOIÁS - O Universo Jurídico