03027084002 - Environment Justice x Finance - Amapá - Manifesto - Governo do Estado do Amapá - Apoio ao desenvolvimento sustentável do Amapá 20/12/00


Rede CTA-UJGOIAS - Consultant, Trader and Adviser
Pelo Desenvolvimento Limpo de um Novo Mercado Financeiro!
Sindicato dos Economistas no Estado de São Paulo
Rede - Sindecon Tel/Fax.: 3107.2035 - amyra@netdoctors.com.br

Governo do Estado do Amapá

Apoio ao desenvolvimento sustentável do Amapá

Prezad@s parceir@s/colaboradores(as).

Segue, em anexo, um manifesto de apoio ao Governador João Alberto Capiberibe, contra as novas tratativas lideradas pelos deputados indiciados no relatório final da CPI do Narcotráfico.

Pedimos o apoio d@s senhores(as), solicitando que vocês, estando de acordo com o conteúdo desse documento, envie-nos um e-mail autorizando a publicação de vosso nome (com ou sem a sua instituição).

Desde já agradecemos,

ps:Enviaremos para os órgãos da impresa amanhã (terça-feira) até às 16:00hs.

------------------------------------------------------------------------ Apoio ao desenvolvimento sustentável do Amapá Personalidades do cenário político e intelectual brasileiro e ONG’s apoiam o Governador João Alberto Capiberibe e sua política de desenvolvimento sustentável

Temos acompanhado os esforços do governador João Alberto Capiberibe e sua equipe para a implantação do Programa de Desenvolvimento Sustentável do Amapá. A melhoria de diferentes indicadores sociais mostram-nos os resultados de um bom governo e o empenho do governador por uma nova ética na política recriam esperanças em vários quadrantes.

Recentemente, o combate do governador Capiberibe contra corrupção e o narcotráfico levou seus adversários a tomar iniciativa absurdas e, ademais, nulas de pleno direito. Agora, liderada pelos deputados citados pela CPI do Narcotráfico, a Assembléia prepara-se para votar o impeachment, no dia 21 de dezembro. Nesses dias, também por maioria simples e sem qualquer fundamento legal, deputados aliados do governador e contra a corrupção e o tráfico têm sido cassados sumariamente. A comissão processante que agendou a sessão do dia 21 configura-se como um verdadeiro tribunal de exceção, afrontando o estado de direito e a Constituição, que, em seu parágrafo 5, inciso 37, estabelece: "Não haverá juízo ou tribunal de exceção".

As instituições organizadoras desse manifesto entendem que a desqualificação desse programa por segmentos locais conservadores significará uma perda irremediável não apenas para o Amapá, mas de todas as frentes que pregam o desenvolvimento sustentável da Amazônia.

Representação do Governo do Amapá em São Paulo Av. Paulista, 2001. Conj. 1006 CEP: 01311-300 São Paulo - SP Tel:0.11.287-0372 amapasp@terra.com.br


Consulte o banco de dados da Rede CTA-UJGOIAS
O Universo Jurídico do Estado de Goiás
http://www.ujgoias.com.br - ujgoias@ujgoias.com.br


"Sei que meu trabalho é uma gota no oceano.
Mas sem ele, o oceano seria menor..."   Madre Teresa de Calcutá

Rede CTA-UJGOIAS - Consultant, Trader and Adviser
Pelo Desenvolvimento Limpo de um Novo Mercado Financeiro!
Sindicato dos Economistas, no Estado de São Paulo

amyra@netdoctors.com.br - www.sindecon-esp.org.br

[ Topo ]

UJGOIÁS - O Universo Jurídico