Lgcta2.gif (7527 bytes)

 

Rede CTA-Consultant, Trader and Adviser
Pelo Desenvolvimento Limpo de um Novo Mercado Financeiro!
Sindicato dos Economistas no Estado de São Paulo
Rede - Sindecon Tel/Fax.: 3107.2035 - amyra@netdoctors.com.br


05023000001 - Information Commodities - FITMA, RESOL, SETMA x - Seminário de Tecnologias para o Meio Ambiente - FITMA, RESOL, SETMA

Information Commodities - FITMA, RESOL, SETMA

19.02.2000

Feira Internacional de Tecnologias para o Meio Ambiente

Salão Int. de Tecnologias para limpeza pública e Resíduos Sólidos

Seminário de Tecnologias para o Meio Ambiente

Evento internacional promove negócios na área de meio ambiente

Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental (ABES) e a Fagga Eventos realizarão, de 29 a 31 de agosto próximo, o maior fórum internacional de negócios e de transferência de tecnologia da América Latina na área de meio ambiente.

Esse fórum é inovador pois englobará num mesmo evento o FITMA 2000, uma feira internacional de tecnologias para o meio ambiente, o SETMA 2000, um seminário com especialistas em diversas áreas ligadas a questão ambiental; o RESOL 2000, um salão com as mais recentes tecnologias para limpeza pública e resíduos sólidos; e o "Encontro Empresarial Hispano-Americano para o Meio Ambiente", uma iniciativa da Feira Internacional de Bilbao – FIB e da Asociación Cluster de Industrias del Medio Ambiente – ACLIMA, da Espanha, que conta com a parceria da ABES – Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental e o apoio do Ministerio de Economia y Comercio da Espanha, por meio do Instituto de Comércio Exterior – ICEX.

Durante os três dias, serão discutidas respostas sobre questões ambientais com o respaldo de organizações científicas e tecnológicas. O evento pretende aproximar fornecedores e compradores de produtos e serviços e apresentar linhas de crédito e financiamento, unindo interesses públicos e privados. Além disso, serão criadas condições para a realizações de negócios voltados a prevenção e ao controle do meio ambiente.

Além da ABES, os eventos já contam com o apoio da Associação Interamericana de Engenharia Sanitária e Ambiental (AIDIS), do Sindicato Nacional das Industrias de Equipamentos para Saneamento Básico e Ambiental (SINDESAM) e da Associação Brasileira de Empresas de Limpeza Pública e Resíduos Especiais (ABRELPE).

MAIS INFORMAÇÕES:

Fernando Rios - Christo, Manesco & Associados -Tel.: (11) 263-0487 e 3871.0076 - Email: chrisma@uol.com.br

"A melhor maneira de prever o futuro é criá-lo"     Peter Drucker

[ Topo ]

UJGOIÁS - O Universo Jurídico