Lgcta2.gif (7527 bytes)

 

Rede CTA-Consultant, Trader and Adviser
Pelo Desenvolvimento Limpo de um Novo Mercado Financeiro!
Sindicato dos Economistas no Estado de São Paulo
Rede - Sindecon Tel/Fax.: 3107.2035 - amyra@netdoctors.com.br


05030000001 - Information Commodities - Porto Alegre - Commodities Ambientais no Programa Campo Legal e Lançamento do Programa Eco-Lógico - Luciane Kolbe e Mauro Werkhauser

ICanal Rural/RBS

Commodities Ambientais no Programa Campo Legal e Lançamento do Programa Eco-Lógico

O programa Campo Legal desta semana vai contar com a participação da coordenadora de projeto geradores de negócios dos mercados futuros e de capitais, no sindicato dos economistas do estado de São Paulo, Amyra El Khalili, que vai falar sobre as commodities ambientais e a posição atual do Brasil  no contexto internacional.

O programa, que está no ar há dois anos,  tem como objetivo debater com especialistas questões legais e polêmicas que influenciam direta ou indiretamente o setor. É apresentado pelo advogado Ricardo Alfonsin e produzido por Beatriz Limberger.

Esta é mais uma iniciativa do Canal Rural, uma emissora com 18horas de programação diária, atingindo um público potencial de 8 milhões de telespectadores com interesses voltados ao setor rural .

Segundo Amyra o Brasil é o único país que possui uma abundadância de recursos naturais sustentáveis mas que são muito mal explorados. Há necessidade do desenvolvimento de estratégias mais competitivas e diversificada  e uma estrutura de gerenciamento, além de uma sinergia de ações por parte dos governos estaduais para o crescimento interno do país e a criação de uma imagem favorável e valorização das nossas riquezas no mercado internacional.

Você confere maiores detalhes nesta terça-feira as 21:30hs, no Canal Rural (35 NET/SKY).

Reprises: Quarta-feira as 19:30hs

Domingo as 22:30hs.

Luciane Kolbe -Relações Públicas - Fone: (51) 218 5119 email:  Luciane#u#Kolbe@groupwise.rbs.com.br

Lançamento do Programa Eco é lógico...

Rios cada vez mais poluídos...

Mata e florestas estão desaparecendo...

Cresce o número de animais em extinção...

A saúde do homem, cada vez mais, ameaçada...

A terra está doente...

Sabemos que você pode nos ajudar a mudar esta situação. Para deixá-lo por dentro desta discussão, propomos que esteja de mãos dadas com a gente neste novo projeto.

O Canal Rural está começando a desenvolver um programa para discutir a Ecologia. Um projeto em nível nacional, abrindo espaço para quem já está na estrada da preservação há anos e para aqueles que ainda vão despertar para a necessidade de preservar a vida na terra.

Ecologia

Esta é mais uma iniciativa do Canal Rural. Um programa diário com 22 minutos enfocando todas as questões voltadas a preservação ambiental Um espaço para você participar com idéias, sugestões, opiniões. Um canal de informações para um público potencial de 8 milhões de telespectadores, interessado e mobilizado, a procura de espaço e oportunidades para debater questões essenciais à nossa sobrevivência.

Assuntos como degradação de rios, desmatamento, preservação da água, conservação da flora e fauna, reciclagem de produtos, tratamento do lixo, ecossistemas, biodiversidade, saúde do homem, descobertas científicas, denúncias, curiosidades, serão abordados em quadros especiais de entrevistas, dicas, alertas, reportagens, comentários, com muitas imagens.

Abrace com a gente esta causa.

Parceria Ecológica

Certos da atuação em parceria para o sucesso do projeto, gostaríamos de contar com a sua colaboração nos enviando imagens, textos , sugestões de pauta, assim como indicações de possíveis patrocinadores para o programa.

Vamos plantar juntos esta árvore, fazendo com que nossos objetivos se ramifiquem e que sejam produzidos frutos que garantam a preservação do NOSSO meio ambiente.

A natureza agradece.

Mauro Werkhäuser  - Produtor/Editor - email: canalrural@canalrural.com.br

[ Topo ]

UJGOIÁS - O Universo Jurídico