Lgcta2.gif (7527 bytes)

 

Rede CTA-Consultant, Trader and Adviser
Pelo Desenvolvimento Limpo de um Novo Mercado Financeiro!
Sindicato dos Economistas no Estado de São Paulo
Rede - Sindecon Tel/Fax.: 3107.2035 - amyra@netdoctors.com.br


05052000001 - Information Commodities -   Hannover, Alemanha - Câmara Alemã lança Prêmio Ecológico - Câmara de Comércio e Indústria Brasil-Alemanha

06/06/00 01:31:56

Information Commodities -   Hannover, Alemanha
Câmara de Comércio e Indústria Brasil-Alemanha

Câmara Alemã lança Prêmio Ecológico

A Câmara de Comércio e Indústria Brasil-Alemanha, com o patrocínio da Henkel e o apoio do Ministério da Cultura, está lançando o Prêmio Ambiental von Martius, para reconhecer o mérito de iniciativas de empresas, do poder público, de indivíduos e da sociedade civil (ONGs) que promovam o desenvolvimento econômico com respeito ambiental. O Prêmio será apresentado oficialmente no dia 7 de junho, durante a realização da EXPOTECH, em São Paulo-SP.

O prêmio, que se realizará anualmente, está sendo instituido neste ano para reiterar os objetivos da EXPO 2000/HANNOVER de transmitir uma mensagem sobre responsabilidade ecológica para o mundo, através da valorização de três importantes plataformas de ação: Humanidade, Tecnologia e Natureza.

Os projetos poderão ser inscritos em qualquer uma das três Categorias: Humanidade (para programas de divulgação, sensibilização e educação ambiental), Tecnologia (para projetos técnicos de melhoria ecológica no processo produtivo e de desenvolvimento de produtos e serviços) e Natureza (para projetos de conservação e preservação de fauna e flora).

As inscrições são gratuitas e ficarão abertas de 20 de junho a 30 de agosto. O resultado será conhecido em outubro durante a EXPO-2000 em Hannover, Alemanha, com divulgação internacional e os nove melhores projetos receberão troféus e diplomas. A entrega dos prêmios será realizada em São Paulo, no mes de outubro.

O Prêmio Ambiental Von Martius reitera a contribuição da cultura alemã à formação e desenvolvimento do Brasil no ano em que comemoramos 500 anos de Descobrimento e simbólicamente homenageia o pesquisador e naturalista alemão Karl Freidrich Von Martius, conhecido como "o pai das palmeiras".

Empresas, ONGs, indivíduos e Poder Público poderão inscrever projetos educativos, técnicos e de preservacão entre 20 de junho e 30 de agosto.  

A partir de 20 de agosto, cópias do Regulamento e da Ficha de Inscrição poderão ser obtidas pela internet, no endereço http://www.ahkbrasil.com ou solicitadas pelo telefone/fax 0**11-5092-6476 ou pelo e-mail prêmiovonmartius@uol.com.br.   

Divulgado por Rogério Ruschel email:  rruschel@uol.com.br


"A melhor maneira de prever o futuro é criá-lo"     Peter Drucker

[ Topo ]

UJGOIÁS - O Universo Jurídico